FERIADÃO EM ITAPECERICA | Prefeitura antecipa feriados de 26 de março a 2 de abril

FERIADÃO EM ITAPECERICA | Prefeitura antecipa feriados de 26 de março a 2 de abril
Com objetivo de diminuir a circulação de pessoas e conter o avanço do Coronavírus, a Prefeitura de Itapecerica da Serra alterou os feriados municipais. Foram antecipados para os dias 26, 29, 30 e 31 de março e 1º de abril, os feriados municipais:
2021
  • Corpus Christi;
  • Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra;
  • Dia da Consciência Negra do ano calendário de 2021.
2022
  • Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra;
  • Dia da Consciência Negra do ano calendário de 2022.

A medida visa reduzir a circulação de pessoas nas ruas e mira empresas que ainda seguem funcionando durante a fase emergencial, que vigora em todo o Estado desde a última segunda (15).

Segundo o projeto, o esquema de feriado não se aplicará para unidades de saúde, segurança urbana, serviço social e de serviço funerário e “outras unidades municipais e serviços públicos que não possam ser suspensos ou interrompidos”.

LEIA TAMBÉM

Compre ovos de páscoa deliciosos e pague em até 3 vezes no cartão ou desconto em folha!

Quem não gosta daquele chocolate ao leite, prestígio ou trufado, ferrero ao leite ou chocolate branco… que delícia! Só de pensar dá até água na boca. O Servidor associado interessado em adquirir ovos de páscoa nestes sabores e muito mais podem fazer seus pedidos por e-mail: sfpmis@gmail.com ou pelo WhatsApp 947.038.555. O parcelamento pode ser em até 3 vezes no cartão de crédito ou com desconto em folha, de acordo com a margem (Decreto Municipal nº 2.855/2020)… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *