FASE VERMELHA | Exame de piscina CANCELADO devido decreto municipal

FASE VERMELHA | Exame de piscina CANCELADO devido decreto municipal

O SFPMIS disponibilizou na última semana o calendário dos exames de piscina a serem realizados na sede do Sindicato até 27 de março de 2021. Porém, devido o Decreto Municipal nº 3.115, de 16 de janeiro de 2021, a programação do Sindicato está suspensa e as piscinas estarão FECHADAS. A medida visa a segurança da população em decorrência do rápido aumento de casos de Covid-19 no estado de São Paulo. Apenas o restaurante do Grêmio estará funcionando, em sistema delivery.

Assim, para respeitarmos as medidas de segurança e, principalmente, não expor nossos associados a qualquer tipo de perigo e risco de contaminação, cancelamos os exames que seriam realizados.

CONFIRA TRECHO DO DECRETO

“DECRETA:

Art. 1º Os Secretários Municipais e os Dirigentes Máximos de Entidades Autárquicas adotarão as providências necessárias em seus respectivos âmbitos visando à suspensão por prazo indeterminado:

I – de eventos com público superior a 15 (quinze) pessoas;

II – de atividades e ações em grupo, incluída a programação dos equipamentos públicos: esportivos, culturais, artísticos, lazer, educacionais, saúde (fora as atividades essenciais de atendimento) e desenvolvimento e relações de trabalho;

III – do atendimento presencial em todas as repartições da Administração Direta e Indireta do Município de Itapecerica da Serra, exceto de serviços essenciais realizados pela Saúde-IS – Autarquia Municipal e pelas Secretarias Municipais de Obras e Serviços, de Segurança, Trânsito e Transporte, de Assuntos Jurídicos (inclusive PROCON e Fiscalização), de Proteção e Defesa Civil e de Serviços Urbanos e pelo Departamento de Frota…”

LEIA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *