Exigimos que a Câmara fiscalize o Executivo de fato e não aceite criação de cargos em plena pandemia

Exigimos que a Câmara fiscalize o Executivo de fato e não aceite criação de cargos em plena pandemia

Nosso Sindicato produziu um vídeo a fim de esclarecer os Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra. A 7ª sessão da Câmara Municipal, que ocorreu em 31 de março, foi uma vergonha, porque os nobres vereadores aprovaram uma enxurrada de projetos com criação de cargos de confiança e ainda mudaram a referência de assessor especial, ou seja, cada um teve aumento de 60% nas gratificações.

Além do mais, o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix, foi atacado vergonhosamente.

ASSISTA AO VÍDEO!

CURTA!
COMPARTILHE COM UM COLEGA DE TRABALHO!

3 comentários sobre “Exigimos que a Câmara fiscalize o Executivo de fato e não aceite criação de cargos em plena pandemia

  1. Realmente uma vergonha um absurdo… Contratar Essa epoca pagar gratificações a funcionários contratatdo. Enquanto. O pessoal. Da saude nao recebe 1 real amais pelos esforços. E dedicação…. Onde esta nosso plano carreira que goi engavetado…. E ninguém diz nada….. O povo tbm desculpe falar parece que é. Acomodado……

  2. Foi publicado no. Diario. Oficial. Dia 27/03/2020 uma gratificação a todos funcionários. Da saude ref: a um abono…. Prefeito diz que não tem. Dinheiro. Para pagar…. Mas aumentar salários. Gratificações. E fazer. Contratações…isso tem..? Uma vai uma sugestão. Aumenta. A insalubridade. Par 40%…. Quee que melhora…. Mas infelizmente. Ninguém. Faz nada pelo servidor…. Não. Se esqueça. Vcs… Pous sem nos servidores. Vcs não. São nada…..

  3. Adalberto parabéns pela luta em prol dos menos favorecidos, as minorias que é o povo trabalhador sao os menos favorecidos neste jogo de interesses, estes precisam muito de seu apoio, você é um exemplo de cidadania, de luta e combate social…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *