Estatuto do Servidor passará por votação na Câmara. Categoria não terá prejuízos

Estatuto do Servidor passará por votação na Câmara. Categoria não terá prejuízos

Nosso Sindicato esclarece a todos os funcionários públicos municipais de Itapecerica da Serra que não haverá prejuízos para a categoria nas atualizações do Estatuto do Servidor. O Projeto de Lei 54/19 passará por votação na Câmara Municipal. Contudo, existem pessoas maldosas deturpando as informações contidas na matéria ao alegar que os trabalhadores serão prejudicados. É MENTIRA!

Diretores do SFPMIS, acompanhados do Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado da entidade sindical, participam toda semana da Comissão responsável por tratar de temas pertinentes à categoria, por exemplo, Estatuto do Servidor, Plano de Carreira, incorporação de gratificações, entre outros temas. Com muita responsabilidade e comprometimento, o Sindicato tem lutado em prol dos interesses exclusivamente da categoria, sempre na defesa permanente dos direitos coletivos.

VÍDEO DE ESCLARECIMENTO

Em razão das fofocas e aproveitadores, que plantam mentiras e querem causar discórdia, o Dr. Rafael e o vice-presidente Antunes gravaram um vídeo para esclarecer dúvidas e desmentir pessoas covardes, que se quer mostram a cara nas redes sociais e utilizam de páginas fakes, algo caracterizado como crime. Então, Servidor: estamos juntos e sempre continuaremos juntos.

ATÉ O FIM!

Assista ao vídeo na íntegra!

Um comentário em “Estatuto do Servidor passará por votação na Câmara. Categoria não terá prejuízos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *