Está a todo vapor construção do presépio do SFPMIS. Vamos utilizar 4 mil garrafas pets

Está a todo vapor construção do presépio do SFPMIS. Vamos utilizar 4 mil garrafas pets

A diretoria do SFPMIS e colaboradores estão empenhados para a realização do presépio de Natal da entidade. Portanto, nas festas de final de ano, a sede administrativa e social do Sindicato vai estar aberta para visitação do Servidor e de toda a população de Itapecerica da Serra. A novidade é que tudo será de garrafa pet. Muitos enfeites já estão prontos e a previsão é da utilização de 4 mil garrafas.

PRESIDENTE ADALBERTO

“A ação sustentável do SFPMIS é inédita e ousada. Desde quando a diretoria definiu a elaboração do presépio com garrafas pets sabíamos das dificuldades e mesmo assim fomos pra cima. Afinal, o que está sendo trabalhoso agora será gratificante contemplar depois de pronto. Estamos preparando cada detalhe com muito comprometimento. Então, será um sucesso”, afirma Adalberto Félix, presidente do Sindicato.

CONTRIBUA COM A NOSSA AÇÃO

Estamos aceitando doações de garrafas pets. O Servidor em geral e a população de Itapecerica podem trazer as garrafas direto na sede ou caso sejam muitas, ligue (11) 4667.5617 I 4667.4080 que um dos integrantes do corpo de diretores da entidade sindical irá retirar. Contamos com a sua participação!

Ação sustentável com a marca do SFPMIS!
Muito trabalho e preservação do meio ambiente!

Presépio Bonecos

Presépio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *