EM AÇÃO | Sindicato permanece na luta pela valorização do Servidor

EM AÇÃO | Sindicato permanece na luta pela valorização do Servidor

O Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra é uma entidade de luta, além de ser o verdadeiro representante da categoria. Somos o instrumento mais eficaz para manutenção dos direitos e busca pela valorização do trabalhador. Mesmo com o fim da contribuição sindical não paramos, mas seguimos firmes! Procuramos constantemente oferecer bons serviços, parceiras, benefício e manter um contato permanente com a categoria.

Estamos presentes na base, nos reunimos com a Administração, sempre que possível, para tratar das demandas e reivindicações do funcionalismo de Itapecerica e garantimos vitórias consideráveis aos trabalhadores nos últimos anos. A reeleição da diretoria, os números de atendimentos e os acessos no site reafirmam a aprovação do nosso trabalho.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Quem nos conhece sabe do comprometimento com a categoria. Neste percurso de luta encontramos obstáculos, ou seja, reformas prejudiciais, um Governo Federal que se opõe ao trabalhador, leis que destroem direitos e muito mais. Por outro lado, o Sindicato está completamente à disposição do Servidor, pronto para defendê-lo. Vamos te auxiliar, informar e lutar por você!”

FIQUE SÓCIO E FORTALEÇA NOSSA LUTA

Servidor, se você se associar não tem como não conquistarmos mais vitórias, pois Sindicato forte se constrói com uma participação ativa e contínua dos associados. Unidos, conseguiremos dar voz aos anseios da categoria. Estamos juntos na luta! (para mais informações, clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *