Vacinação da Educação com mais de 47 anos acontece entre 13 e 15

Vacinação da Educação com mais de 47 anos acontece entre 13 e 15

Itapecerica da Serra iniciará a vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação a partir de amanhã, dia 13 de abril. Então, os trabalhadores com mais de 47 anos precisam comparecer em um dos três polos da cidade das 8 às 14 horas.

Os profissionais precisam efetuar o pré-cadastro obrigatório no site do Governo do Estado, pelo link www.vacinaja.educacao.sp.gov.br. Em seguida será emitida a certificação (QR Code) a ser apresentada pelo profissional no ato da vacinação, junto com CPF e documento com foto. Sem isso, o município fica impossibilitado de aplicar a vacina.

Com a autorização em mãos, o profissional deverá efetuar o agendamento online pelo link http://docs.social-card.top/efllzf8z, para definir o local onde será a aplicação da dose.

Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas e privada com idade. Serão imunizados funcionários que atuam nas áreas de secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Polos de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação
Polo Centro: EM Belchior de Pontes – terça – 13 de abril;
Polo Valo Velho: EM Samambaia – quarta – 14 de abril;
Polo Jacira: EM Sempre Viva – quinta – 15 de abril.

Mais informações: (11) 4668.9461 na Secretaria Municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *