Compromisso dos Servidores da Saúde na organização das unidades mostra tamanho profissionalismo

Compromisso dos Servidores da Saúde na organização das unidades mostra tamanho profissionalismo

Durante as visitas do presidente Adalberto Félix nas Unidades de Saúde, dia 20 de março, o profissionalismo e organização desses Servidores e o preparo foram destaques. Em todas elas, a organização no atendimento, triagem, entre outras ações, estão sendo executadas com muito comprometimento. Mas a unidade do Valo Velho chamou muito a nossa atenção.

Logo na entrada é feito uma triagem e caso tenha muitas pessoas existem várias cadeiras para o munícipe aguardar.

Caso o paciente não tenha o sintoma do coronavírus, ele aguarda em uma sala, após a triagem, para passar com as recepcionistas.

Se o paciente for identificado com algum sintoma, ele é levado pela parte de fora da unidade e entrará por uma porta lateral e seguirá diretamente para um isolamento.

A sala de espera, existe uma distância de pelo menos duas cadeiras para garantir uma distância segura, ou seja, os locais estão isolados com um cartaz e um cordão para separar, conforme vê na imagem abaixo.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Todos nós sabemos do valor dos profissionais da Saúde. Porém, neste momento de pandemia, verificamos mais de perto o comprometimento, organização e o amor de cada profissional no atendimento e preocupação total com o munícipe”. Parabéns a todos os profissionais pelo excelente trabalho e estamos à disposição para ajudar, ou seja, cobrar e pressionar os órgãos públicos de Itapecerica da Serra, para dar condições humanas e segura para o bom trabalho prevalecer”, afirma Adalberto Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *