Aparecido e Aldenese, sorteados na live do Dia do Trabalhador, retiram TVs

Aparecido e Aldenese, sorteados na live do Dia do Trabalhador, retiram TVs

Foi com muita alegra que nós do Sindicato entregamos as duas TVs sorteadas na Live do Dia do Trabalhador . Os Servidores Aparecido Onorato da Silva e Aldenese de Carvalho Mendonça foram os sortudos e estiveram na sede, dia 26 de junho, para retirar seus prêmios. Em meio aos brindes, eles levaram uma TV 32 cada”. Devido à pandemia, o SFPMIS realizou a live para evitar aglomerações e manter a segurança de todos os trabalhadores.

Nosso vice-presidente Antunes:

Ficamos felizes com a visita e mais contentes por entregarmos os prêmios. E, se você não foi sorteado, não se preocupe, pois o Sindicato não para e sempre trabalha com o intuito de ano após ano fazer melhor que das vezes anteriores. Novas oportunidades virão!”

LEIA TAMBÉM

SFPMIS informa aos Servidores de Itapecerica da Serra sobre uma grande vitória referente à Súmula 450. Em primeira decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) em uma das ações individuais ingressadas por uma Servidora, obtivemos parecer favorável. A origem da ação se deu na 2ª Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra e a decisão foi por maioria de votos dos magistrados, sendo liderada pelo desembargador Willy Santilli e assinada pelo relator Ricardo Apostólico Silva… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *