Sindicato reúne diretoria para trazer informações de acesso ao novo site e redes sociais

Sindicato reúne diretoria para trazer informações de acesso ao novo site e redes sociais

Nossa diretoria fez uma reunião muito produtiva na tarde de hoje (17) com objetivo de aprimorar o acesso e compartilhamento das notícias por meio das lideranças no site e nas redes sociais. O presidente Adalberto Félix abriu os trabalhos e, em seguida, o assessor do SFPMIS, Daniel Lucas Oliveira, trouxe conceitos e explicou a importância das curtidas, comentários e compartilhamentos visando mais engajamento das notícias e posicionamentos da entidade.

ADALBERTO FÉLIX

“Foi muito bom mesmo. Aprendemos os conceitos e ainda fizemos compartilhamentos, curtidas, entre outros, na prática. Percebia a dificuldade de alguns diretores com essa plataforma, inclusive a minha, e, em reunião na semana passada com o jornalista Daniel falei da necessidade de um curso rápido, com orientações e ensinamentos. Realmente, foi excelente a inciativa e todos os diretores ficaram satisfeitos,” afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

OUTROS TEMAS

A reunião com a diretoria também tratou da abordagem com os Servidores na base, ações em andamento, Conselho de Saúde, visita à base, reuniões de elaboração do Plano de Carreira, projetos futuros, melhorias na sede e muito mais. “Estamos no caminho certo, com humildade e enorme vontade de crescer ainda mais”, afirma o vice-presidente José Antunes da Silva Filho.

NOVO SITE

O presidente Adalberto e a equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo estão satisfeitos com o resultado até aqui da mudança da plataforma do site. “Temos recebido mensagens pelo Facebook e WhatsApp dos Servidores elogiando a iniciativa de melhorar a página da entidade. A intensão é levar a informação com mais velocidade e inovar nas formas de compartilhamento. E até aqui a aceitação é excelente”, arremata Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *