VÍDEO I Confira como foi a inauguração do presépio sustentável. Venha com a família!

VÍDEO I Confira como foi a inauguração do presépio sustentável. Venha com a família!

A equipe de comunicação da Agência Grita São Paulo, empresa responsável pela nossa assessoria de imprensa, produziu um vídeo para registrar a inauguração de nosso presépio sustentável no último sábado. Foi uma noite incrível, com a presença de Servidores associados, moradores da região e muitas crianças. Todos tiveram a oportunidade de ver a sede completamente iluminada. Tivemos vários elogios pessoalmente e por meio das redes sociais da entidade.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Até o dia 23 de dezembro, das 18 às 22 horas, quem não viu poderá conferir. Só vir à sede – estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos. Realizamos um sonho de muitos anos. Graças ao empenho de toda a diretoria conseguimos deixar o SFPMIS completamente enfeitado. Este ano ficou bonito demais e se Deus quiser em 2020 ficará ainda melhor”, afirma Adalberto Félix, presidente da entidade.

MAIS AÇÕES POR AÍ – AINDA NESTE ANO TÊM MAIS

O Sindicato convida todos os Servidores para o NATAL SOCIAL do SFPMIS. Será dia 21 de dezembro, às 19 horas. A JurisBand iniciará as apresentações e depois para fechar o evento teremos a dupla Tony & Bento. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e algum item de cesta de natal. Portanto, é fundamental a sua participação, companheiros. Venham com os familiares, amigos e vamos juntos fazer essa ação social.

LEIA MATÉRIA COMPLETA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *