Telhado e pintura da entrada da sede administrativa estão conclusos. Ficou bem melhor!

Telhado e pintura da entrada da sede administrativa estão conclusos. Ficou bem melhor!

No São Marcos, na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, funciona a sede social e administrativa de nossa entidade. Para quem acompanha, aos poucos, o SFPMIS tem realizado melhorias para deixar o espaço cada vez mais bonito e atraente. Após conclusão do telhado da piscina, finalizamos recentemente o telhado da entrada da sede administrativa. E este também ficou lindão.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Desde o corte da contribuição, as entidades sindicais passam enormes necessidades. Mas nós de Itapecerica intensificamos o trabalho e temos procurado caminhos seguros para elevar as receitas. Fácil? Jamais! Temos nos sacrificado bastante, e quem frequenta assiduamente nossa sede conferi a cada momento uma melhoria nas instalações e reparos. Estamos no caminho certo”, afirma Adalberto Félix, presidente da entidade.

AINDA NÃO CONHECE, SERVIDOR?

Não é possível! Mas caso ainda não conheça nossa sede, não perca tempo. Temos um amplo salão para festas, piscinas para adultos e crianças, um restaurante e muito mais. Venha tomar um café conosco. Aqui o Servidor sempre será bem-vindo e se associando terá direito a muitas vantagens, inclusive contará com uma entidade forte e representativa à sua disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *