Sindicato recebe diretoria executiva da Fesspmesp e debate importantes temas

Sindicato recebe diretoria executiva da Fesspmesp e debate importantes temas

A sede social do SFPMIS recebeu, dia 11 de março, os membros da diretoria executiva da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) para uma importante reunião da entidade. Nosso presidente Adalberto Félix foi o anfitrião do evento. Além disso, também fez importantes apontamentos sobre os atuais avanços do Sindicato, em todos os segmentos, como exemplo aos demais líderes sindicais.

TEMAS DO ENCONTRO

O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, comandou os trabalhos do dia. Assim, diversas pautas foram tratadas, tais como: planejamento de ações para 2020; apoio aos Sindicatos filiados por meio de visitas; eleições sindicais; orçamento; convênios e benefícios; entre outros. Outro destaque foi a convocação das entidades para a mobilização do dia 18 de março. Ou seja, trata-se do Dia Nacional de Lutas, protestos e paralisações, definido pelas Centrais Sindicais como oposição aos atuais ataques do Governo aos direitos do trabalhador.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

“Ficamos extremamente felizes em receber os companheiros de diversas entidades sindicais em nossa sede. Isso porque além de tratarmos das questões da Federação, pudemos compartilhar experiências, ver aquilo que dá certo com algumas entidades para também implantar em nossa base. No atual momento, a união entre Sindicatos é fundamental para o funcionalismo avançar. Parabéns a todos”, afirma Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *