Sindicato e Voluntários do Bem arrecadam alimentos para alcançar famílias

Sindicato e Voluntários do Bem arrecadam alimentos para alcançar famílias

Uma parceria entre o SFPMIS e o Projeto Voluntários do Bem de Itapecerica da Serra iniciam uma campanha de arrecadação de alimentos – “UNIDOS PELO AMOR” – com o objetivo de alcançar famílias carentes. A partir de segunda, dia 20 de abril, o Servidor interessado em participar entra em contato pelo WhatsApp 947.038.555 e a equipe do Sindicato vai até a casa do doador realizar a retirada. Quem preferir, pode entregar suas doações na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos.

MUITO IMPORTANTE

O projeto conta com a experiência da Assistente Social Neudir Sudatti, muito conhecida em Itapecerica, pelo excelente trabalho realizado há anos com famílias carentes. A pandemia da Covid-19 veio para preconizar ainda mais a sustentação de famílias que já viviam em situações vulneráveis. Se antes a ajuda já era bem aceita, imaginemos agora.

É hora de nos unirmos ainda mais pelo amor. O SFPMIS não iria se aventurar. Pelo contrário, procurou um projeto sério, como o Voluntários do Bem, coordenado pela companheira Neudir, a fim de fortalecer as ações e contribuir na alimentação diária de famílias carentes. Estamos juntos e precisamos da ajuda do Servidor.

Ligue ou mande o seu zap – 947.038.555
Vamos retirar as doações em sua casa.
ATENÇÃO: o Servidor também pode trazer na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144 – Sede do Sindicato.
Obrigado, Servidor!

Um comentário em “Sindicato e Voluntários do Bem arrecadam alimentos para alcançar famílias

  1. Juntos somos mais fortes. Gratidão pelo olhar e amor ao próximo, estamos fazendo nosso melhor na luta pela igualdade e é gratificante quando o terceiro setor é valorizado pois o trabalho voluntário é árduo, precisamos de apoio e um olhar humanizado pois chegando à aqueles que realmente estão vulneráveis.
    Que essa iniciativa seja vista como exemplo. Gratidão. Neudir Sudatti – Presidente Voluntários do Bem de Itapecerica da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *