Sindicalistas de Hortolândia vem à sede conhecer estrutura do SFPMIS

Sindicalistas de Hortolândia vem à sede conhecer estrutura do SFPMIS

O nosso presidente Adalberto Félix Rocha recebeu nesta tarde, dia 22 de janeiro, sindicalistas do STSPMH (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia) em nossa sede. A ideia da visita foi para que os companheiros possam conhecer a estrutura e debater as ações em prol do serviço público para o ano de 2020.

PRESENÇA

Estiveram presentes pelo STSPMH o presidente Milton Vianna Pinto e os diretores Severino Luís da Silva e Angela Maria de Oliveira. Assim, os companheiros passaram toda a manhã na sede e conferiram os detalhes do trabalho feito em prol dos Servidores de Itapecerica.

Milton afirma: “No momento da atual conjuntura do país, é de extrema importância que entidades sindicais se aproximem e trabalhem unidas. Assim, como sindicalistas, fortalecemos a representatividade e a luta em prol do funcionalismo. Agradeço a recepção e atenção do presidente Adalberto. Saímos daqui com muito aprendizado e certos de uma parceria pelo trabalhador”.

AVALIAÇÃO

“Estamos sempre de portas abertas para quem tem o mesmo espírito de luta como o SFPMIS possui. Isso porque sabemos quem realmente está do lado do Servidor público. O companheiro Milton está de parabéns pelo trabalho e por procurar melhorar ainda mais. Estamos juntos e, em breve, também irei conhecer a sede do Sindicato de Hortolândia”, conclui Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *