Sede

A Casa do Servidor é um espaço aconchegante e feito para o trabalhador

Em 2017, nossa diretoria cumpriu a promessa de entrega da Sede Administrativa e Social – Marisa Morchiela. A inauguração do espaço foi no dia 21 de maio e contou com a presença de várias lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), inclusive com a do presidente Aires Ribeiro.

Toninho do Caps (Osasco), José Raimundo Neto (Barueri), Denilson Bandeira (Guarulhos) e o presidente Aires ficaram impressionados com o capricho e o espaço construído. “Representamos mais de 140 Sindicatos no Estado e poucos têm uma estrutura como essa”, disse Aires durante o seu discurso. Toninho e Neto também cumprimentaram Adalberto Félix Rocha, nosso presidente, e parabenizaram toda a diretoria.

PRESENÇA MACIÇA – O salão da Sede Administrativa e Social esteve completamente lotado. Amigos, familiares, Servidores e autoridades políticas de Itapecerica e região compareceram em peso. A emoção tomou conta quando a companheira Marisa Morchiela foi lembrada (vítima de um desastre de soterramento). Era possível conferir lágrimas de saudades escorrendo nos rostos.

Denilson Bandeira, de Guarulhos, enfatiza: “A festa de inauguração estava maravilhosa. O companheiro Adalberto está de parabéns, inclusive toda a diretoria por lembrar de uma companheira de luta muito querida. Marisa Morchiela sempre estará em nossos corações. Teve um reconhecimento merecido”.

ABERTO AO SERVIDOR – O espaço vai estar aberto e disponível para visita dos Servidores. “Sócio não pagará nenhum centavo para usufruir do clube. Cada espaço da Área de Lazer foi construído com muito carinho para o trabalhador e familiares. Prometemos e cumprimos. Muitos não confiavam, mas honramos nossa palavra. Com muito trabalho, tornamos mais um sonho real”, afirma Adalberto.