Saúde | Confira a reunião com o novo secretário Flávio Bergamaschi

Saúde | Confira a  reunião com o novo secretário Flávio Bergamaschi

O presidente Adalberto Félix e nosso advogado dr. Rafael Ceroni foram ontem (26) à Secretaria de Saúde. Tiveram uma primeira e proveitosa conversa com o novo secretário Flávio Bergamaschi, Wanessa Geroma, coordenadora técnica, e Marco Antonio França, Chefe de RH da Pasta. Desejamos uma boa gestão e já apresentamos de imediato as demandas mais urgentes de atenção, em especial questões relacionadas ao enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.

Foi firmado compromisso de diálogo constante com a categoria. Adalberto salientou o fato do Sindicato ser uma entidade atuante e o secretário pontuou que as portas da Secretaria da Saúde estarão sempre abertas para tratativas relacionadas ao funcionalismo.

Assim como a Secretaria conta com o Servidor e o Sindicato, nós também contamos muito com o apoio do secretário. O trabalhador precisa se sentir inserido e cada vez mais incentivado a desenvolver bem suas atribuições. Iremos trabalhar diversas questões importantes em novos encontros em breve, como conversado com o Flávio”, declara Adalberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *