Próxima LIVE com o presidente Adalberto Félix será no dia 28 de outubro, ao meio-dia

Próxima LIVE com o presidente Adalberto Félix será no dia 28 de outubro, ao meio-dia

Servidor(a): dia 28 de outubro, ao meio-dia, vamos realizar mais uma transmissão AO VIVO pelo Facebook com o presidente Adalberto Félix. Vai ser mais um bate-papo, onde nossa liderança levará informações da entidade e responderá perguntas dos internautas. Portanto, já separe seu questionamento, marque o dia aí na agenda e participe, pois, será um imenso prazer mantermos esse contato.

LIVE PASSADA

Em parceria com a Agência Grita São Paulo, o Sindicato realizou, dia 30 de setembro, uma transmissão ao vivo. Fomos até a sede da empresa, em Osasco, para utilizar do espaço e equipamentos de ponta da companhia. Nosso presidente Adalberto Félix, o diretor da Agência Daniel Lucas Oliveira e o jornalista Lucas Ricardo garantiram a qualidade de imagem e som com uma audiência considerável para o horário de almoço. Nosso alcance em pouco menos de uma hora foi de 1.665 pessoas.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Servidor conto coma sua participação. Peço que quando sintonizarem na LIVE, por favor compartilhem com o seus colegas de trabalho. Quando compartilhamos a transmissão alcançamos um número maior de pessoas, e esse é o nosso principal objetivo. Temos muitas novidades para passar e queremos aproveitar ao máximo esse canal espetacular de comunicação explorado pelo SFPMIS.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *