Participe da live do SFPMIS nesta sexta (22), às 14 horas. Envie dúvidas e perguntas!

Participe da live do SFPMIS nesta sexta (22), às 14 horas. Envie dúvidas e perguntas!

As lives do SFPMIS têm sido sucesso. Com a pandemia da Covid-19, por meio das transmissões ao vivo, temos levado informações e entretenimento para toda a categoria. E, nesta sexta, dia 22 de maio, às 14 horas, passaremos mais um momento juntos para tratar de diversos assuntos, como recadastramento, projetos de leis, súmula, atendimentos emergenciais na entidade sindical e muito mais.

PRESIDENTE ADALBERTO

“As lives têm sido uma prestação de contas aos trabalhadores. Apesar da pandemia, o Sindicato cumpre o seu papel e mantém os olhos abertos na defesa dos interesses da categoria. Estamos organizados, com o apoio do Servidor e conscientes de nossas responsabilidades. Assista à live, curta e compartilhe com um colega de trabalho”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

MUITO IMPORTANTE

A live será transmitida pelo Facebook do Sindicato. Além disso, enviaremos o link no zap-zap dos Servidores que temos cadastrados. Fique ligado e desde já agradecemos a sua participação!

Leia também

Auxílio Emergencial | 2ª parcela já começou a ser paga para população. Confira o calendário!

O Governo Federal publicou no Diário Oficial da União, dia 15 de maio, o calendário de pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600,00. A Portaria 386, assinada pelo ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, institui as datas para recebimento para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. No entanto, o Governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data… Clique aqui e leia na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *