OUTRA VITÓRIA JUDICIAL I Servidores vão receber diferenças salariais de maio e junho de 2014

OUTRA VITÓRIA JUDICIAL I Servidores vão receber diferenças salariais de maio e junho de 2014

Nosso Sindicato que não desiste de exigir os diretos de toda a categoria, obteve mais uma vitória por meio da Justiça, dia 16 de dezembro. Uma decisão judicial obriga a Prefeitura e a Autarquia de Saúde pagar as diferenças salariais referentes aos meses de maio e junho de 2014, equivalente a 5,80% mês. O problema foi o fechamento da Campanha Salarial, a qual a Administração Municipal não cumpriu a data-base que é em março e concedeu o reajuste após a data, ou seja, sem pagar os retroativos.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Ficamos satisfeitos com a conquista, porque a Justiça teve o mesmo entendimento do Sindicato. Infelizmente, muitas Prefeituras não cumprem a data-base, fazem o que bem querem e prejudicam milhares de Servidores. Lembro-me muito bem na época que não aceitamos essa perda e fomos exigir nossos direitos, me incluo nessa porque sou funcionário público. Demorou? Sim, demorou e muito, mas conseguimos corrigir essa injustiça”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

MUITO IMPORTANTE

Os Servidores vão receber as diferenças salariais corrigidas. O processo nº 10001040-36.2016.5.02.0332 já foi executado e a Prefeitura terá que apresentar os cálculos. O Jurídico do SFPMIS está atento e, em breve, trará mais detalhes. A lição que fica, segundo o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado da entidade sindical, é necessário de sempre lutar pelos seus direitos. “Quando o Sindicato convoca a categoria para juntos seguirmos o caminho da Justiça é porque temos chances reais de sermos atendidos”, afirma.

GRANDE VITÓRIA!

Um comentário em “OUTRA VITÓRIA JUDICIAL I Servidores vão receber diferenças salariais de maio e junho de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *