NOTA DE PESAR | Catarina Viana Brito, com apenas 28 anos, nos deixa por complicações da Covid-19

NOTA DE PESAR | Catarina Viana Brito, com apenas 28 anos, nos deixa por complicações da Covid-19

Com muita tristeza e dor no coração informamos o falecimento de Catarina Viana Brito, filha da Servidora associada Antonia da Silva Viana, uma pessoa muita querida por todos nós do Sindicato e também pela categoria. Infelizmente, sua filha nos deixou na noite de ontem, com apenas 28 anos, por complicações decorrentes da Covid-19. Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e colegas. Toda a diretoria do Sindicato lamenta a perda da companheira Antonia.

A jovem entrou na internação no pronto-socorro Central no dia 24 de março e depois foi transferida para o Hospital de Covid Barradas no qual permaneceu internada em UTI até seu falecimento.

Que o amor de Deus nos ajude nestes momentos de grande tristeza!

2 Coríntios 1: 3-4
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.

Um comentário em “NOTA DE PESAR | Catarina Viana Brito, com apenas 28 anos, nos deixa por complicações da Covid-19

  1. Estou sem chao e sem acreditar que minha prima se foi uma dor sem fim que Deus conforte a todos nos e minha prima silvia e Deus pai receba nossa cata de bracos aberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *