Não faremos atendimento ao Servidor em 10 de dezembro. Dia 11 voltamos normalmente!

Não faremos atendimento ao Servidor em 10 de dezembro. Dia 11 voltamos normalmente!

O SFPMIS informa a todos os Servidores associados que não prestará serviços no dia 10 de dezembro, uma terça-feira. Porém, na segunda, dia 9, e quarta, dia 11, estaremos aqui firmes e fortes das 9 às 17h30 . O momento é importante, pois teremos um encontro com toda a equipe responsável por manter o bom funcionamento da entidade sindical.

SE PROGRAME

Nos ajude a divulgar essa informação para evitar transtornos. Mas, você já sabe. O Sindicato é a Casa do Servidor e é fundamental manter um contato permanente com toda nossa equipe. E você que ainda não é associado, venha tomar um café conosco. Estamos aqui de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Somos uma entidade de luta e ainda oferecemos benefícios exclusivos para o sócio trabalhador.

ADALBERTO FÉLIX

“Temos uma excelente circulação de Servidores na sede. Recebemos muitas pessoas diariamente. Então, estamos informando com antecedência para os companheiros não perderem tempo. É só no dia 10 que estaremos fechados e faremos um recesso no final do ano, quando fecharemos 24 e retornaremos em 6 de janeiro de 2020”, afirma o presidente Adalberto Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *