Servidores associados contam com assistência jurídica gratuita. Saiba dos seus direitos!

Servidores associados contam com assistência jurídica gratuita. Saiba dos seus direitos!

Os Servidores associados do SFPMIS contam com inúmeras vantagens exclusivas. Dentre elas, uma das mais procuradas pelos sócios é o atendimento do nosso Departamento Jurídico. O Sindicato tem em seu quadro judicial um excelente time de advogados competentes e sempre à disposição no auxílio dos companheiros nas mais variadas questões. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato conosco e agendar o melhor horário.

ADVOGADOS DO SFPMIS

Dr. Rafael Ceroni Succi
Atendimento todas as quartas, das 9 às 15 horas.

Dra. Mariana Ribeiro da Silva e Dra. Vanessa de Matos Teixeira Salim
Atendem toda 2ª sexta do mês, das 10 às 14 horas.

Dr. Edson Silva
Atende toda 2ª segunda do mês, das 10 às 14 horas.

⚖️SAIBA DOS SEUS DIRETOS

É importante os trabalhadores estarem bem informados sobre seus direitos. Em caso de dúvidas e questionamentos podem procurar nossos advogados. Vocês serão orientados da melhor forma e sempre dentro da legalidade! O Jurídico do Sindicato é parte fundamental de grandes conquistas para toda a categoria, isso só reforça a qualidade do atendimento recebido destes profissionais.

Agende seu atendimento pelos telefones (11) 4667.5617 I 4667.4080 ou WhatsApp (11) 947.038.555. O Sindicato atende de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Ligue e fale com um de nossos colaboradores ou diretores.

Estamos à disposição!

LEIA TAMBÉM

AÇÃO CONJUNTA entre Prefeitura, Câmara e Sindicato EVITA perdas salariais irreparáveis para os Servidores de Itapecerica da Serra

O SFPMIS sempre acreditou no diálogo, pois quando há consenso, caminhos seguros são construídos, injustiças são corrigidas e a esperança de um determinado segmento é restaurada. Isso se comprovou, mais uma vez, na reunião histórica de ontem, dia 14 de fevereiro. Representantes da Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato se reuniram a fim de evitar perdas salariais irreparáveis para os Servidores de Itapecerica da Serra… confira na íntegra

2 comentários sobre “Servidores associados contam com assistência jurídica gratuita. Saiba dos seus direitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *