Informativo do Servidor está bom para quem é igual a São Tomé: SÓ ACREDITA VENDO!

Informativo do Servidor está bom para quem é igual a São Tomé: SÓ ACREDITA VENDO!

Os Servidores começaram a votar a proposta da Prefeitura de 3% de reajuste salarial. Segundo o prefeito Nakano, a maioria dos Servidores quer. Entretanto, a categoria se mostrou insatisfeita com o índice apresentando. A greve arrancou uma reunião que deveria ser de negociação, mas foi apenas de desculpas. Conforme decisão em assembleia, os trabalhadores aprovaram votação para conferir os verdadeiros anseios da categoria e apresentar ao Executivo e Legislativo se o funcionalismo aceita ou não o reajuste imposto pelo Governo. A coleta de votos iniciou em 17 de maio e vai até quinta (19).

ENTENDA O CASO – Como a Prefeitura afirmou que a maioria da categoria aceita os 3% de reajuste,  e o SFPMIS é igual a Tomé – só acredita vendo -, decidiu passar em todos os próprios municipais e realizar a votação, com aprovação do coletivo em assembleia. Acompanhem tudo no Informativo do Servidor nº 43!

Tomé respondeu a Jesus: “Meu Senhor e meu Deus!” Jesus disse: “Você acreditou por que viu? Felizes os que acreditam sem ter visto.” (João 20, 25-26-27-28-29). Esse ato, deu lugar à expressão segundo São Tomé: “ver para crer.”

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *