Festa do Trabalhador bate recorde de público Teve música ao vivo, diversão e muita feijoada

Festa do Trabalhador bate recorde de público Teve música ao vivo, diversão e muita feijoada

O Clube do Servidor nunca viu tanta gente reunida quanto viu no último feriado. Nesta quarta, dia 1º, data em que celebramos o Dia do Trabalhador, mais de 500 pessoas passaram em nossa Festa em comemoração aos Servidores de Itapecerica. Para marcar este momento, tivemos a presença de Flávio Barros e Banda, com aquele samba maroto que animou o pessoal. Além disso, mais tarde foi a vez do Douglas Oliveira e Banda com o melhor do sertanejo. As crianças tiveram piscina de bolinha e cama elástica. E todos comeram à vontade a deliciosa feijoada, que aliás é uma das nossas especialidades no Clube. Quem não foi perdeu a maior festa da região.

TEVE MAIS – Durante a festa, os diretores do SFPMIS sortearam diversos brindes, entre eles cinco celulares, aos trabalhadores presentes. Cada trabalhador sorteado comemorou e muito. Não faltou alegria na festa! Desde já, os companheiros aguardam pelo evento do ano que vem que será ainda melhor. O nosso presidente Adalberto Félix também fez um discurso, muito emocionado, sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato para os Servidores e agradeceu a grande parceria dos associados na contribuição do desenvolvimento da entidade.

SABEMOS DAS DIFICULDADES

É claro que o Sindicato está atento a todo o momento caótico pelo qual o País atravessa. Contudo, é preciso lembrar em nosso íntimo “a culpa não é nossa”. Temos de fazer nossa parte. Vamos cobrar dos governantes que honrem o voto recebido a fim de que incentivem a geração de empregos. Também lembramos do serviço público valorizado, única forma de garantir para a população um atendimento de qualidade, o mínimo esperado por toda a sociedade.

Nossa resistência é provada através exclusivamente do trabalho que desenvolvemos, isso porque nos dedicamos a mudar o pensamento das pessoas à respeito do que é um serviço público de qualidade. Afinal, prezamos por ter um Servidor cada vez melhor preparado e com maior vontade de prestar serviços à população. A nossa missão é defender os interesses do trabalhado e estamos cientes da nossa grande responsabilidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Nosso líder Adalberto Félix Rocha comenta: “Agradeço a presença de todas as pessoas que estiveram aqui – Servidores, seus familiares, amigos e tantos outros que prestigiaram este evento. Agradeço também a presença do vice-prefeito Professor Paulinho, que se comprometeu com a categoria a nos auxiliar nessa luta constante para melhorar os serviços dentro de Itapecerica. Tenho certeza que todos que vieram curtiram e estão bastante ansiosos para a próxima. Nós também estamos! Meu muito obrigado a cada trabalhador pela presença!”.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *