Falso moralista que baderna no whatsapp tentou falsificar laudo psicológico. QUE MORAL ELE TEM?

SERVIDOR: pessoas maldosas têm em todo local e aqui em Itapecerica da Serra não é diferente. Criaram um grupo no whatsapp a fim de badernar e retirar o SFPMIS de qualquer situação, ou seja, querem fazer uma reunião sem a presença da entidade sindical. Vale relembrar que um desses administradores do grupo certa vez pediu laudo FALSO da psicóloga E NÃO FOI CONCEDIDO, pois aqui ética profissional prevalece. Agora que moral tem um sujeito desse?

PRESIDENTE ADALBERTO

“Recebi o link do grupo que criaram no whatsapp , entrei neste grupo e fui excluído. E excluíram eu porque querem tentar se organizar sem o Sindicato, lamentável. Estivemos ontem e hoje na Prefeitura e construímos uma proposta concreta. Será elaborado um projeto de lei para compensar as gratificações. Temos lutado em prol da categoria e vamos continuar, porque o Servidor não terá prejuízos. Aproveitadores não terão vez. Querem dividir a categoria neste momento em que precisamos estar unidos”, afirma o presidente Adalberto Félix.

VENHA AO SINDICATO, SERVIDOR

Companheiros: vocês conhecem nosso trabalho, conhecem nosso comprometimento com a categoria. Qualquer dúvida nos procurem. Sempre estivemos de portas abertas. Sempre recebemos os Servidores para tratar de qualquer que seja o assunto. FUJA desses aproveitadores. ESTEJA AO LADO DO SINDICATO PORQUE LUTAMOS POR VOCÊS.

Aliás, nenhuna luta prosperará sem a participação efetiva do SFPMIS. Juntos avançaremos. Juntos somos mais fortes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *