Neste momento de pandemia, Prefeitura quer implantar parque

Neste momento de pandemia, Prefeitura quer implantar parque

Enquanto o mundo passa por uma pandemia séria, os Estados destinam dinheiro para os municípios e o Governo Federal age em prol do bem-comum, a Prefeitura está preocupada com outras prioridades que não é a Covid-19. Um projeto de lei (1.792/2020) do Executivo pede a autorização da Câmara para desvirtuar 6 MILHÕES DE REAIS (eles dizem: remanejar) a função de uma aplicação em asfalto para a implantação do Parque Municipal de Lazer e Pista, e Estábulo para prática de Equoterapia.

MAS A PERGUNTA QUE NÃO SE CALA:
É HORA DISSO?

Sinceramente, a implantação de parques é necessária para o lazer, inclusive das comunidades mais carentes. Sem dúvida alguma o Sindicato jamais seria contra. Agora tem gente passando fome no município. Alunos de escolas que antes tinham apenas a refeição das unidades passam fome, e a Prefeitura junto ao Executivo, neste momento de pandemia, preocupada com parque?!

QUE MUNDO NÓS ESTAMOS?

O SFPMIS cobra mais responsabilidade das autoridades políticas de Itapecerica da Serra. Nós precisamos de ações que vão de encontro ao povo. Um projeto para o povo. Ações efetivas de valorização do povo. Agora um município decreta calamidade pública e gastará seis milhões de reais para implantar parques?!

Nosso Sindicato denúncia essa prática absurda!
CLIQUE AQUI E VEJA O PROJETO DE LEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *