É com profunda tristeza que informamos o falecimento da Servidora Mayara Bispo dos Santos

É com profunda tristeza que informamos o falecimento da Servidora Mayara Bispo dos Santos

Com uma dor muito profunda, o SFPMIS informa o falecimento da Servidora Mayara Bispo dos Santos, que durante o parto veio a falecer. Uma dor irreparável para toda a família e amigos. Uma sensação horrível de perca prematura. Mayara era uma pessoa do bem, muito amada e respeitada por onde passava. Uma Servidora pública que servia com amor e comprometimento o povo de Itapecerica da Serra.

BOAS LEMBRANÇAS

Nós, da diretoria do Sindicato, sempre lembraremos da Mayara sorridente, atenciosa, ativa e muito companheira. Participou até aqui de todos os eventos das mulheres organizados pela nossa entidade sindical. Ouvia atentamente as palestras, dançava, pulava, recebia e transbordava sua alegria. Que Deus a tenha. Que Deus conforte os nossos corações.

PRESIDENTE ADALBERTO

“O falecimento da companheira Mayara nos causa uma dor profunda. Que notícia triste. Como é péssimo transmitirmos essa informação. Oremos pelos familiares e amigos. Perdemos essa jovem com apenas 30 anos de idade. Mas guardaremos grandes lembranças, além de sua simpatia, respeito para com as pessoas e uma alegria contagiante”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

IMPORTANTE: assim que tivermos acesso as informações do velório e sepultamento passaremos aqui no site.






Um comentário em “É com profunda tristeza que informamos o falecimento da Servidora Mayara Bispo dos Santos

  1. :´( muito triste era uma professora incrível, cuidou tão bem da minha pequena ano passado .. Que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil. _/\_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *