Diretores do SFPMIS vão à escola Azaleia reafirmar compromissos e tirar dúvidas

Diretores do SFPMIS vão à escola Azaleia reafirmar compromissos e tirar dúvidas

O SFPMIS tem um trabalho forte de base. Isso porque nossos diretores vão às repartições conversar com os Servidores, a fim de tirar dúvidas e apresentar à categoria novidades e ações permanentes do Sindicato. E hoje, dia 19 de setembro, por exemplo, não foi diferente. As lideranças da entidade, Antunes, Cida e Ilsa, estiveram na Escola Municipal Azaleia, que fica na Cidade Santa Júlia. Portanto, foram vários assuntos tratados:

1) Súmula 450
2) Ação contra o INSS e ITAPREV por descontos indevidos
3) Convênio médico
4) Plano funeral
5) Festa das Crianças
6) Jantar Dançante da Banda Imaculada Conceição
7) Plano Nextel
8) Agenda dos exames da piscina
9) Atendimento psicológico
10) Assessoria Jurídica gratuita para associados
11) Plano odontológico
12) Quitinetes em Peruíbe

A diretora do SFPMIS, Cida Ferreira, afirma: “Estivemos na Hora da Atividade Extraclasse dos Educadores. Assim, agradecemos ao diretor Jaílson e foi um bate-papo muito bom com os Servidores. O Sindicato é muito dinâmico, porque muitas ações acontecem simultaneamente. Então. temos a necessidade de passar escola por escola e repartição por repartição para dialogarmos com todos os funcionários”.

ATENÇÃO, TRABALHADOR

Caso tenha interesse em receber a visita dos diretores do SFPMIS fale conosco. Sobretudo, ligue nos telefones 4667.5617 I 4667.4046 I 4667.4080. O WhatsApp do Sindicato é 947.038.555. Nos procure, pois será um prazer atendê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *