Servidores | Presidente Adalberto Félix fará uma live no Facebook na segunda, dia 30, ao meio-dia!

Servidores | Presidente Adalberto Félix fará uma live no Facebook na segunda, dia 30, ao meio-dia!

Atenção, Servidores de Itapecerica da Serra: nesta segunda, dia 30 de setembro, ao meio-dia em ponto, o presidente Adalberto Félix estará ao vivo no Facebook do SFPMIS. Isso porque queremos estar cada vez mais próximos do trabalhador. A iniciativa é uma nova forma de levar informação à categoria.

PARTICIPE

É de suma importância a participação dos Servidores. Anote na sua agenda e separe seu tempo de almoço para estar conosco nesse dia. Faça uma pergunta, peça esclarecimentos e fique ligado nos importantes comunicados que serão passados. O Sindicato quer estar sempre próximo de seus associados!

“Investimos cada dia mais em melhorias para o Sindicato. Isso porque o Servidor merece um atendimento digno. Além disso, sabemos que nem todos podem estar pessoalmente na sede. Então, vamos utilizar as redes sociais para falar com cada trabalhador, retirar suas dúvidas e repassar os informativos diretamente da diretoria, sem ‘telefone sem-fio’. Esperamos que todos assistam, curtam e compartilhem!”, afirma Adalberto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *