Compromisso dos Servidores da Saúde na organização das unidades mostra tamanho profissionalismo

Durante as visitas do presidente Adalberto Félix nas Unidades de Saúde, dia 20 de março, o profissionalismo e organização desses Servidores e o preparo foram destaques. Em todas elas, a organização no atendimento, triagem, entre outras ações, estão sendo executadas com muito comprometimento. Mas a unidade do Valo Velho chamou muito a nossa atenção.

Logo na entrada é feito uma triagem e caso tenha muitas pessoas existem várias cadeiras para o munícipe aguardar.

Caso o paciente não tenha o sintoma do coronavírus, ele aguarda em uma sala, após a triagem, para passar com as recepcionistas.

Se o paciente for identificado com algum sintoma, ele é levado pela parte de fora da unidade e entrará por uma porta lateral e seguirá diretamente para um isolamento.

A sala de espera, existe uma distância de pelo menos duas cadeiras para garantir uma distância segura, ou seja, os locais estão isolados com um cartaz e um cordão para separar, conforme vê na imagem abaixo.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Todos nós sabemos do valor dos profissionais da Saúde. Porém, neste momento de pandemia, verificamos mais de perto o comprometimento, organização e o amor de cada profissional no atendimento e preocupação total com o munícipe”. Parabéns a todos os profissionais pelo excelente trabalho e estamos à disposição para ajudar, ou seja, cobrar e pressionar os órgãos públicos de Itapecerica da Serra, para dar condições humanas e segura para o bom trabalho prevalecer”, afirma Adalberto Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *