Sindicato oferece serviço odontológico com preços acessíveis aos sócios e dependentes

Sindicato oferece serviço odontológico com preços acessíveis aos sócios e dependentes

Sabemos da importância da saúde bucal e, por isso, o SFPMIS oferece aos sócios Servidores e seus dependentes um dos serviços mais procurados, o Consultório Odontológico. Não pensando apenas na estética, que de certa forma também é importante para garantir o bem-estar e elevar a autoestima, o fator primordial é a prevenção.

Muitos problemas sérios e doenças na boca e gengiva são evitados com uma boa escovação, o uso correto do fio dental e da pasta de dente. Porém, destacamos o quão essencial são as visitas regulares ao dentista, pois é a pessoa qualificada que avaliará a higiene, possíveis cáries, problemas na mordida ou algum incômodo. Enfim, é o profissional que fará uma revisão geral da sua saúde bucal.

Por esses motivos, e considerando a recomendação da consulta periódica de 6 em 6 meses, o nosso Sindicato tem um timaço de especialistas:

✅ Dr. Vinicius Gabriel;
✅ Dra. Érica Novais Rosa Lins;
✅ Dr. Carlos da Silva Lins.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

📌 SEGUNDA A SEXTA – das 9 às 16 horas.
📌 SÁBADOS – 9 ás 14 horas.

🕘 Lembramos a necessidade de agendar o atendimento pelo WhatsApp (11) 947.415.353.
➕ Mesmo em casos de emergência, é preciso ligar antes e avisar que está a caminho do SFPMIS (Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra).

VENHA USUFRUIR DESTE BENEFÍCIO E TENHA SEMPRE UM SORRISSO SAUDÁVEL E FELIZ! 🤩

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *