Avaliação nutricional gratuita com a Dra. Rayara será no sábado (27). Agende pelo telefone!

Avaliação nutricional gratuita com a Dra. Rayara será no sábado (27). Agende pelo telefone!

O SFPMIS recebe no último sábado de novembro, dia 27, a nutricionista Dra. Rayara Teles para realizar uma avaliação e orientação nutricional GRATUITA. A ação ocorrerá em nossa sede social (Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos), das 9 às 14 horas. Os Servidores associados poderão conversar com a Dra. Rayara a fim de esclarecer dúvidas sobre sua alimentação e saúde nutricional. Os interessados numa consulta completa ou em manter um acompanhamento com a nutricionista terão a oportunidade de consultar valores.

LIGUE E AGENDE SEU HORÁRIO
(11) 4667.5617 | 4667.4080

Compareça e faça sua avaliação gratuita – exclusivo para sócios do SFPMIS

IMPORTÂNCIA DE UMA AVALIAÇÃO

A nutrição e a saúde são temas que andam juntos, já que uma boa alimentação tem resultados significativos para a saúde humana ao longo de toda a vida e é indispensável para a manutenção da saúde a rotina alimentar adequada. Dessa forma, a adoção de hábitos alimentares saudáveis contribui nas mais diversas situações de vida da pessoa. E ninguém melhor para nos direcionar que uma profissional da área. Aproveite a oportunidade de cuidar melhor da sua saúde!

LEIA TAMBÉM

Seja homem: se cuide! | Novembro Azul alerta sobre a prevenção ao câncer de próstata

A campanha Novembro Azul foi trazida em 2008 pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, junto a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). Entre as ações promovidas durante o mês, há a oferta de exames de próstata gratuitos ou com desconto, além da promoção de ações que levam informação às pessoas e profissionais. É preciso, frequentemente, relembrar a importância da conscientização, pois os homens são mais displicentes quanto aos cuidados com a saúde. Ainda mais no que se refere a situações que podem sim ser constrangedoras, como o exame para avaliação da próstata… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *