Apoiamos Festa das Crianças do São Marcos no último domingo. 600 pequeninos são contemplados

Apoiamos Festa das Crianças do São Marcos no último domingo. 600 pequeninos são contemplados

Nosso Sindicato realizou uma grande festa para os filhos de Servidores associados. Não faltou nada e a diversão foi garantida. Portanto, sucesso total. Além disso, no dia seguinte, domingo, dia 13 de outubro, contribuímos com festa da criançada do Jardim São Marcos, que ocorreu na rua Mauritânia. Outro sucesso absoluto que agradou 600 pequeninos. O evento foi organizado pelo líder comunitário Júnior Princeso, com o total apoio do SFPMIS.

COMIDA E DIVERSÃO TOTAL

Teve pula-pula, escorregador, piscina de bolinha, futebol de sabão, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, maça do amor e refrigerante, além do famoso saquinho de doce. Também a pintura facial esteve presente, uma das ações oferecidas e mais procurada pelas crianças. Então, nosso presidente Adalberto Félix marcou presença. Foi conferir de perto.

FALA, PRESIDENTE ADALBERTO

É muito emocionante ver de perto a alegria desses pequeninos. O Sindicato fica no São Marcos e nada mais justo do que contribuir para a realização deste grande evento realizado pelo Júnior Princeso, com o apoio do SFPMIS, vários colaboradores, e comerciantes locais, por exemplo. Mais uma vez foi comprovado que quando a comunidade se junta sai coisa boa, muito boa

Júnior Princeso faz questão de agradecer: Sindicato dos Servidores representado pela pessoa do presidente Adalberto Félix e o vice-prefeito Paulo Pereira. Colaboradores: Marlei, Priscila, Rebeca, Fernanda, Ana, Marlene, Dailson, Evelyn, Marcelo, Karine, Sidney, DJ Kauê, Jailson, Mari e Monitores, Abrão da DoiDrone, Adriana, Djalma, PC, Neudir Sudatti, Marta, Priscila e Gelsa, além dos comerciantes pelas suas doações.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

ASSISTA UM BREVE VÍDEO DO EVENTO!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *