150 mil visualizações do nosso site | Número comprova comunicação eficiente do Sindicato

150 mil visualizações do nosso site | Número comprova comunicação eficiente do Sindicato

O site do Sindicato é um importante meio de comunicação com a base, além de ser um dos canais oficiais de informação da categoria. Atualizado diariamente, em uma avaliação do período de dois anos, de maio de 2019 a maio de 2021, levantamos 512 notícias publicadas dos mais variados assuntos, negociações com a Prefeitura, trabalho de base, denúncias, informes de andamentos de processos e muitos outros. Juntas, essas notícias tiveram mais de 152 mil visualizações. Um número impressionante!

Além dos acessos no site, as mesmas matérias foram compartilhadas no Facebook, Instagram e WhastApp. Isso significa que os números divulgados, em relação ao alcance de pessoas, são bem maiores. Só no Facebook, o alcance de usuários, nos últimos dois anos, chegou a mais de 352 mil.

O SFPMIS busca constantemente expandir sua comunicação, a fim de se aproximar do trabalhador. E agora estamos também no Telegram. Mais uma plataforma para facilitarmos o seu acesso diário a tudo o que é realizado pelo Sindicato. Os números são expressivos, mas queremos e vamos melhorar com a ajuda dos Servidores.

Fiquem ligados aqui no site e nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *