Plano Funerário

Plano Funerário

Servidor associado e dependentes têm plano por apenas R$ 8,00

A morte não avisa. Vem de surpresa e muitas vezes quando menos esperamos. Os custos com o velório e sepultamento, por exemplo, são altíssimos e, infelizmente, poucos se preparam para as tragédias. Pensando em tudo isso, e visando poupar o Servidor de liberação de corpo, pagamento, entre outros transtornos, o SFPMIS oferece um plano funerário para todos os associados. Além disso, dependentes também podem aderir. Ambos pagam apenas R$ 8,00 (cada) por mês.

PRESIDENTE ADALBERTO

Esse plano funerário é excelente. Recebemos todas as informações pelo WhatsApp sobre liberação de corpo, local e endereço do velório e sepultamento, entre outros. Nesse momento de perda, de dor, quanto menos transtorno financeiro melhor. Essa é mais uma vantagem exclusiva para todos os mais de 2.500 associados que temos”, afirma Adalberto Félix, presidente do Sindicato.

VÁRIOS ASSOCIADOS NOS DEIXARAM

Infelizmente, muitos associados faleceram neste ano e nos deixaram. Esses companheiros foram contemplados com essa parceria firmada recentemente pelo Sindicato. “Estivemos presentes nestes momentos de dor e evitamos ainda mais transtornos para as famílias”, arremata o presidente Adalberto.

Mais informações, ligue nos telefones (11) 4667.5617 I 4667.4080