Colônia de Férias

Aproveite bons momentos de lazer com sua família em lugares paradisíacos!

A fim de garantir lazer de qualidade e com muito conforto para o Servidor e seus familiares, conquistamos parceria com o Sinprovesp (Sindicato dos Propagandistas e Vendedores Farmacêuticos). Por meio desse convênio, garantimos mais uma vantagem exclusiva aos associados. Os companheiros poderão curtir a Colônia de Férias em Itanhaém ou Atibaia. Ou seja, tem para todos os gostos: praia e campo.

ITANHAÉM

A Colônia fica junto à praia, no Centro do município. A unidade conta com um complexo de hospedagens. São 57 apartamentos com sacada, televisão e ventilador de teto; cinco chalés, diárias com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), roupa de cama e banho. O local também possui bar, lanchonete, restaurante, internet sem fio, estacionamento interno grátis, churrasqueiras, playground, salão de jogos, três piscinas e sala para reuniões.

COLÔNIA ITANHAÉM

Endereço – Avenida Condessa de Vimieiros, 1.282, Centro, Itanhaém/SP
Telefones – (13) 3422.1864 e 3426.7602

ATIBAIA

O local fica próximo à Rodovia Fernão Dias (km 43) – perto do conhecido restaurante Frango Assado. São 24 chalés (seis com dois beliches e uma cama de casal, e 18 com dois beliches e uma cama de solteiro). A hospedagem conta com roupa de cama e o local tem duas piscinas, campos de futebol de grama e areia e duas quadras poliesportivas. Ainda conta com lanchonete, cozinha industrial, dois salões de festas para até 500 convidados, palco com cortina d’água, fraldário, parquinho infantil e salão de jogos.

DETALHES

Para se hospedar, o associado do Sindicato pode ligar diretamente para a Colônia de sua preferência e o pagamento pode ser em até três vezes (primeira no boleto e duas no cartão de crédito). Mais informações no site www.sinprovesp.com.br

COLÔNIA ATIBAIA

Endereço – Estrada de Guaianases, 215, Jardim estância Brasil – Atibaia
Telefone – (11) 4412.7827