Troca de cartão pela Convênios Card tem o objetivo de ampliar a rede credenciada

Troca de cartão pela Convênios Card tem o objetivo de ampliar a rede credenciada

Nosso presidente Adalberto Félix esteve reunido na manhã de hoje (17) com o representante da Convênios Card, Wellington Carreira. O objetivo do encontro foi saber como estão questões relacionadas à rede credenciada, inclusive tratar da ampliação de empresas para o Servidor ter mais variedades quando for fazer suas compras.

O QUE FAZER CASO NÃO TENHA RETIRADO O CARTÃO?
Venha na sede o mais rápido possível!

Caso o Servidor associado não tenha retirado o cartão da Convênios Card venha de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, ou aos sábados, das 9 às 14 horas, na Área de Lazer do Sindicato. Mais informações, ligue (11) 4667.5617 I 4667.4046 I 4667.4080 ou mande WhatsApp para (11) 947.038.555. Benefício exclusivo para associados.

PRESIDENTE ADALBERTO

“A mudança é necessária para ampliarmos a rede credenciada. Temos nos empenhado em fazer o melhor e pedimos desculpas caso haja algum imprevisto neste momento de transição. A equipe do Sindicato e da Convênios trabalha com muito empenho para adquirir novas parcerias de compra ao funcionalismo”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

Saiba mais da nossa luta

Representantes do Sindicato, da Prefeitura e do Itaprev (Instituto da Previdência de Itapecerica da Serra) estiveram reunidos na manhã de hoje (10) para discussão da ação judicial – nº 1004639-60.2016.8.26.0268. Advogados das instituições também estiveram presentes. A reunião foi positiva e visa a possibilidade de acordo na ação judicial movida pela entidade sindical, em face do Itaprev, pela retenção indevida de contribuições previdenciárias do Servidor.

Leia esta notícia na íntegra aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *