NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 7 de fevereiro de 2017
Adalberto representa a Fesspmesp em visita
ao Sindicato de Vargem Grande Paulista
 
Nosso presidente Adalberto Félix Rocha esteve hoje (7) na sede do Sindicato dos Servidores de Vargem Grande Paulista, presidido pela companheira Edite Garcia, representando a Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), para oferecer todo o suporte devido aos problemas que a entidade possui em alavancar o número de sócios da entidade, garantir benefícios e outras questões jurídicas.

SUPORTE - Os dirigentes debateram todos os anseios da categoria em uma boa e produtiva conversa. Dentre os principais temas esteve a ampliação do quadro de filiados ao Sindicato, apoio jurídico para diversas questões tanto da entidade quanto para auxiliar os sócios e ter um advogado próprio na entidade. Todas ações serão muito bem planejadas e logo serão colocadas em prática. O trabalho seguirá forte para apoiar os companheiros de Vargem Grande Paulista neste ano.

Adalberto ressalta: "Somos solidários a um Sindicato que luta verdadeiramente pelos direitos dos Servidores e passa dificuldades. A companheira Edite pode sempre contar com nossa ajuda no que for preciso. Vamos dar todo o suporte necessário para que os problemas enfrentados sejam resolvidos. Estamos à disposição e vamos lutar com afinco para fortalecer a categoria da cidade".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Adalberto entrega o jornal e o calendário 2017 da Fesspmesp à companheira Edite
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque