NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 31 de janeiro de 2017
REUNIÃO - Sindicato cobra regulamentação
da carga horária dos Servidores da Cultura
 
Mais um encontro com os representantes da Prefeitura e mais um avanço. Assim foi a reunião de hoje (31/1), pela manhã, quando nossos dirigentes Adalberto Félix (presidente) e José Antunes da Silva Filho (secretário) estiveram reunidos com representantes da Administração, para cobrar a regulamentação da carga horária desses profissionais conforme Artigo 138, incisos 3º e 10º, do Estatuto do Servidor.

PRESENTES - Pela Prefeitura, compareceram Cecília, secretária de Administração, e Cristina Mota, diretora do RH (Recursos Humanos) da Prefeitura. Também marcaram presença uma Comissão de Servidores para legitimar o encontro.
Essa Comissão é composta por profissionais da Música, Arte e Regente de Coral.

RESPOSTA DA PREFEITURA - A secretária de Administração ficou de conversar com o prefeito e passar toda a situação referente à reivindicação do setor. "Foi uma reunião muito produtiva. Os representantes do Governo nos ouviram e tenho certeza que o Estatuto do Servidor será cumprido. Essa Administração tem optado pelo diálogo e, enquanto assim permanecer, o Sindicato estará sempre disposto a negociar o melhor para a categoria da melhor forma possível", afirma Adalberto.

HOJE À TARDE - A partir das 15 horas de hoje, dia 31, o diretor da Cultura terá
um novo encontro - com a presença de representantes do Sindicato - que reunirá profissionais dos espaços culturais, pintura, teatro, dança, artes, professores de instrumentos de cordas, violão, metais, percussão e regentes de corais. Fique atento ao site e redes sociais que logo mais traremos todos os detalhes da reunião!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Comissão da Cultura e o presidente Adalberto Félix com representantes do Governo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque