NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de janeiro de 2017
Exames para uso da piscina serão nos dias
28 e 4 de fevereiro. Não perca essa chance!
 
Os sócios que ainda não realizaram o exame para uso da piscina em nossa Área de Lazer não podem perder essa oportunidade. Dias 28, próximo sábado, e 4 de fevereiro, sábado seguinte, será aberta agenda para realização das 10 às 13 horas. É preciso vir em trajes de banho e apresentar a carteirinha de sócio para entrar.

ENDEREÇO - O local fica na estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos, Itapecerica da Serra. Para mais informações, ligue no telefone 4667.5617. Não perca mais essa chance de ter passe livre às piscinas. Se ainda não é associado aproveite para se filiar e ter acesso a diversos serviços e benefícios oferecidos.

HORÁRIO - As piscinas estão à disposição dos companheiros das 10 às 18 horas. Qualquer novidade notificaremos a todos também pelas nossas redes sociais.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Área de Lazer é perfeita para momentos de descontração com toda a sua família!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque