NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 18 de janeiro de 2017
AMERICANA - Presidente Adalberto participa
de encontro com lideranças de todo o Estado
 
Presidente Adalberto ao lado de dirigentes de Tanabi e Guarujá durante a reunião
 
Nosso presidente Adalberto Félix esteve na cidade de Americana no dia 16 de janeiro. Viajou mais de 300 quilômetros, entre ida e volta, para participar de um importante encontro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) que reuniu mais de 50 lideranças do setor público de todas as regionais paulistas a fim de traçar as ações para 2017.

No final de 2016, Adalberto foi escolhido como coordenador regional da Fesspmesp e terá um papel ainda mais importante não apenas em Itapecerica, mas na região. "Nos reunimos para planejar e definir ações de lutas que serão emplacadas em nossa região. Os encontros seguem nos próximos dias a fim de organizar e fortalecer ainda mais o funcionalismo municipal no Estado", afirma Adalberto.

DETALHES - A Fesspmesp existe desde 2006 e congrega mais de 150 entidades filiadas. Está dividida por 14 Regionais e tem por objetivo fortalecer e conceder condições de atuação permanente nos grandes e nos pequenos Sindicatos. Na avaliação do presidente da Federação, Aires Ribeiro, as Regionais retornam ainda mais fortes e compromissadas com as instituições e o Servidor municipal.

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Lideranças das 14 Regionais da Federação estiveram no encontro muito produtivo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque