NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de janeiro de 2017
Sindicato e Comissão de Professores
vão à Prefeitura para cobrar hora extra
 
Diretoria e Comissão reunidas com o prefeito Jorge Costa para ampliar o diálogo
 
A diretoria do SFPMIS, liderada pelo presidente Adalberto Félix, junto ao Departamento Jurídico e Comissão de Professores, esteve reunida hoje (9), com o prefeito Jorge Costa, na sede da Administração, para dialogar sobre o não pagamento das horas extras de 2016 e da média variável que também não foi saldada pela gestão do ex-prefeito Amarildo Gonçalves (Chuvisco).

Na ocasião, durante a primeira reunião com o novo prefeito do município, Jorge se mostrou solícito e atento em ouvir as demandas em prol do funcionalismo. Adalberto aproveitou para explicar uma das bandeiras do Sindicato que é combater o banco de horas e também falou da ação impetrada contra a gestão anterior para deter o decreto, sob a consideração de que o Estatuto não permite tal medida.

OPORTUNIDADE - A Comissão aproveitou para elucidar alguns problemas, como não poder tirar folgas, visto que são impossibilitados devido à falta de profissionais para substituição. Além disso, destacaram que esperam da nova Administração uma postura de respeito e valorização para um bom relacionamento e futuras negociações e discussões que possam agregar avanços no setor público.

COMPROMISSO - Inicialmente, o prefeito se comprometeu em desenvolver amplo diálogo com a nova secretária de Educação e também com o departamento financeiro para organizar as contas, estudar o caso e convidar o Sindicato para apresentar, o mais rápido possível, soluções quanto ao devido pagamento e acerto das horas extras dos Servidores. Agora, esperamos o cumprimento da palavra.

Adalberto afirma: "Promovemos um encontro produtivo que luta pelos anseios dos Professores e demais Servidores. A participação do Jurídico e da Comissão só veio para agregar e dar ainda mais transparência sobre os parâmetros legais instituídos em nosso Estatuto. Queremos conquistar mais uma vitória contra intransigências do antigo gestor. Por essa boa conversa, estamos otimistas".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Por meio do diálogo, o Sindicato exigiu as horas extras e demais melhorias do setor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque