NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 2 de novembro de 2016
Área de Lazer do Sindicato foi palco de festa
em celebração aos dez anos da Fesspmesp
 
Nosso presidente Adalberto ao lado do tesoureiro da Fesspmesp Cláudio Aparecido
 
Nosso presidente Adalberto Félix e diretores do SFPMIS participaram, na última quinta (1º), da celebração dos 10 anos da Fesspmesp - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais - a qual somos filiados. A solenidade ocorreu na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra e contou com a presença de lideranças de entidades de todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM - Durante o encontro, o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, falou sobre a importância da unidade do setor público para o desenvolvimento do funcionalismo. Além disso, o presidente Adalberto e a diretora Vera foram homenageados e receberam um certificado, o qual destaca os excelentes serviços prestados nos últimos anos e sua contribuição para o fortalecimento da categoria.
 
Adalberto e a diretora Vera recebem certificado de homenagem durante solenidade
 
Aires afirma: "Os diretores da entidade de Itapecerica são grandes colaboradores do funcionalismo no Estado. Sempre podemos contar com algum diretor daqui ou mesmo o próprio presidente Adalberto para nos apoiar. Para nós é uma honra tê-los em nosso quadro de filiados. Além disso, reafirmo o compromisso de oferecer nossa estrutura e total apoio para o atendimento das principais demandas".

Adalberto arremata: "Sem dúvida, nós do Sindicato nos sentimos lisonjeados em ceder nossa área de lazer para receber uma festa tão marcante da Fesspmesp. Estamos orgulhos de fazer parte desta equipe de dirigentes e pretendemos continuar por muitos anos. Assim como estes dez anos houveram inúmeras conquistas, acreditamos que os próximos trarão ainda mais vitórias para o setor".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Ao lado de outras lideranças da Fesspmesp nosso presidente Adalberto parte o bolo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS