NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 25 de novembro de 2016
Diretoria do SFPMIS dá suporte para
organização de pleito em Itaquaquecetuba
 
Equipe de eleições da Fesspmesp contou com a presença do presidente Adalberto
 
Em mais um pleito organizado pela Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), desta vez em Itaquaquecetuba, nossa diretoria, por meio do presidente Adalberto Félix e das diretoras Rosana Brito da Silva e Vera Lúcia Pires, fizeram parte da equipe que organiza e garante a legitimidade da eleição do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba) de acordo com as normas sindicais.

ELEIÇÃO - A votação teve início ontem (24) e irá se encerrar hoje (25). Mais de 600 Servidores irão deixar seu voto, sendo que o pleito conta com chapa única, liderada pela atual presidente da entidade, Clícia Mara Silva Damaceno. Nossas dirigentes, ao lado de lideranças de outras cidades, ficam responsáveis pela fiscalização, organização e transparência da eleição durante os dois dias.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix, presidente do Sindicato, afirma: "Sempre que necessitamos da Federação temos o retorno imediato. Da mesma forma, retribuímos os chamados da Fesspmesp para qualquer evento, sem hesitar. Estamos orgulhosos em contribuir com os companheiros de Itaquá neste pleito. Juntos, promovemos união, ampliamos o conhecimento e fortalecemos o setor".


CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Rosana e Vera, diretoras do SFPMIS, participam ativamente na organização do pleito
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS