NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 20 de outubro de 2016
CIFIS 2016 - Jurídico se sagra campeão! Educação é vice e GCM fica em terceiro lugar
 
Time do Jurídico fez um ótimo campeonato e chegou ao título da 2ª edição do CIFIS
 
Chegamos ao fim do CIFIS 2016 - 2º Campeonato Interno de Futebol Soçaite de Itapecerica da Serra. Ontem (20), aconteceram as duas partidas que deram um ponto final na temporada. Primeiramente, o time da GCM enfrentou a equipe da Administração na disputa pelo terceiro lugar. Em seguida, os dois melhores do torneio, Jurídico e Educação, se encararam na busca do título de campeão.

COBERTURA - Os jogos contaram com diversas fotos e a gravação do jogo da final na íntegra, realizada pela AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo). A equipe também acompanhou todo o campeonato e logo mais irá ao ar, em nossa conta do YouTube, o vídeo completo da grande final. O evento foi um sucesso, com vários espectadores. Todas as fotos dos jogos você pode conferir clicando aqui
 
 
O presidente Adalberto parabenizou todos os jogadores pelo empenho nos jogos
 
TERCEIRO LUGAR - O primeiro jogo da noite, que começou às 18 horas, encheu os olhos dos torcedores. Em uma partida disputada e com chances para os dois lados, o time da GCM assegurou a medalha de bronze ao bater a Administração com o placar de 3 a 2. O bom resultado é fruto do entrosamento da equipe da GCM, que está com os mesmos jogadores há um tempo e foi superior em campo.

FINAL - Em seguida, a tão esperada final começou. Foram chances para os dois lados em um jogo pegado, com viradas e muitos gols. A vontade de vencer era nítida em cada jogador em campo. Por fim, a Educação não conseguiu superar o Jurídico, que se sagrou campeão do CIFIS pelo placar de 5 a 4. Após a vitória, os jogadores receberam as medalhas e o troféu das mãos do presidente Adalberto.
 
 
O goleiro menos vazado foi Gilmar da GCM; Alex Bacana do Jurídico foi o artilheiro
 
AGRADECIMENTO - "Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que prestigiaram o evento, não só os jogadores mas também os Servidores que acompanharam as partidas desde a primeira rodada. Parabéns às equipes que participaram e, em especial, ao time do Jurídico que levou a taça. Fiquem ligados, pois ano que vem teremos melhorias e mais emoção na terceira edição do CIFIS", arremata Adalberto.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DAS DISPUTAS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Equipe da Educação ao lado do presidente Adalberto logo após o término da partida
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS