NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 13 de outubro de 2016
SUCESSO - 8ª Festa do Dia da Criança
reúne cerca de 800 Servidores e familiares
 
Participantes aproveitaram todo o espaço disponível para garantir boas lembranças
 
A festa realizada pelo nosso Sindicato contou com a presença de cerca de 800 pessoas entre nossos companheiros associados e suas famílias, que garantiram o sucesso do evento. Os pequeninos curtiram todas as atrações e se divertiram com a iniciativa que contou com total aprovação dos Servidores presentes.

DIVERSÃO - O evento teve brincadeiras, como piscina de bolinhas, tobogã, touro mecânico, pula-pula, cama elástica, piscina, futebol de sabão e pintura facial. Além disso, o Sindicato ofereceu lanches, hot-dog, refrigerantes, algodão-doce, pipoca, além da presença de personagens infantis como a Minnie e Peppa, que divertiram a todos. No final todas as crianças foram presenteadas com uma singela lembrança.

Nosso presidente Adalberto Félix faz sua avaliação: “Com todo empenho da diretoria do Sindicato realizamos uma festa ótima. Quero agradecer a presença dos Servidores e de seus familiares e afirmar que a meta para o próximo ano é fazer um evento maior e melhor, incentivando ainda mais a participação de nossos associados. Vamos ampliar as ações e garantir mais melhorias para a categoria!”.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DA FESTIVIDADE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Pais e filhos curtiram uma tarde de bastante alegria para celebrar o Dia da Criança
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS