NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 3 de outubro de 2016
Encerrado prazo para retirada de convites
Festa das Crianças será dia 12 de outubro!
 
Nossa 8ª Festa do Dia da Criança se aproxima para alegrar os pequeninos. No dia 12 de outubro, a partir do meio-dia, vamos celebrar juntos aos companheiros associados e seus dependentes mais uma festividade organizada especialmente para aqueles que são o nosso futuro. Na última sexta, dia 30 de setembro, encerramos a entrega de convites para aqueles que desejam participar da iniciativa.

ATRAÇÕES - O evento vai contar com diversos brinquedos, entre eles piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, futebol de sabão e muito mais. Além disso, o Sindicato vai oferecer lanches como hot-dog, refrigerantes, pipoca e muitos doces para agradar toda a galerinha. Traga seu filho para comemorar essa data tão especial esperada por eles e ainda rever os antigos companheiros de trabalho.

Nosso presidente em exercício José Antunes dos Santos afirma: “Estamos ansiosos para fazer a melhor Festa dos últimos anos e trabalhamos em ritmo acelerado a fim de garantir que tudo transcorra da melhor maneira possível. A retirada de ingressos foi um sucesso e atendeu nossa perspectiva. Agora é só aguardar a chegada da data e curtir a festividade junto com a garotada que deve estar contando os dias”.

IMPORTANTE - A 8ª Festa do Dia da Criança vai ocorrer dia 12 de outubro, das 12 às 17 horas, no Sítio Santo Expedito, que fica na estrada Ary Domingues Mandú (antiga estrada Mandú, perto da lombada eletrônica), 500, Embu Mirim, Itapecerica da Serra. Lembre-se, é obrigatória a apresentação dos convites na entrada do evento. Por isso, antes de sair de casa, confira se está sob a posse do mesmo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque