NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 9 de setembro de 2016
Vem aí a 8ª Festa do Dia da Criança. Será
dia 12 de outubro. Garanta já seu convite!
 
A 8ª Festa do Dia das Criança se aproxima para alegrar a vida das nossas crianças. No dia 12 de outubro, a partir do meio-dia, vamos celebrar juntos aos companheiros associados mais uma festividade organizada especialmente para os nossos pequeninos. Para garantir sua participação é necessário retirar o seu convite e o de seus dependentes, em nossa sede, até o dia 30 de setembro.

ATRAÇÕES - O evento vai contar com diversos brinquedos, entre eles piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, futebol de sabão e muito mais. Além disso, o Sindicato vai oferecer lanches como hot-dog, refrigerantes, pipoca e muitos doces para agradar toda a galerinha. Não deixe de trazer seu filho para comemorar essa data tão especial esperada por eles e aproveitar para rever seus amigos.

Nosso presidente em exercício José Antunes dos Santos afirma: “A cada ano melhoramos a confraternização das crianças, pois sabemos que elas são a maior fonte de motivação na vida dos Servidores. Sentimos que é nossa obrigação poder retribuir um pouco dessa parceria com os trabalhadores através da garotada. Trabalhamos para que seja a melhor confraternização infantil dos últimos anos”.

IMPORTANTE - A 8ª Festa do Dia da Criança vai ocorrer, dia 12 de outubro, das 12 às 17 horas, no Sítio Santo Expedito, que fica na estrada Ary Domingues Mandú
(antiga estrada Mandú), 500, Embu Mirim, Itapecerica da Serra. Lembre-se, os convites são limitados e devem ser retirados, excepcionalmente, até o dia 30 deste mês (setembro). É obrigatório a apresentação do documento dos dependentes.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque