NOTÍCIA Itapecerica da Serra, 6 de setembro de 2016
Sindicato inicia exames médicos para uso da piscina em nossa Área de Lazer. Fique atento!
 
Nos próximos dois finais de semana (dias 10,11, 17 e 18 de setembro) a nossa Área de Lazer estará aberta das 10 às 15 horas. O espaço será utilizado para os sócios e seus dependentes realizarem o exame médico dermatológico necessário para uso da piscina. Ele é obrigatório para todos. Isso visa garantir que os usuários tenham tranquilidade de não serem vítimas de contágio por contato. Portanto, fique atento.

SAIBA MAIS -
Nos dias estipulados os sócios devem levar, além da carteirinha, também uma foto 3x4 para ser anexada ao seu cadastro. Não deixe de levar os documentos também de seus dependentes que utilizarão as dependências. Os
sócios utilizam o local de forma gratuita e não precisa agendar. O funcionamento
será sempre de quinta a domingo, das 10 às 18 horas. Traga a família e aproveite!

IMPORTANTE - Para realização do exame é preciso vir em trajes de banho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Antunes Filho, presidente em exercício do Sindicato, declara: "Estamos felizes em iniciar a próxima fase de atividades da nossa sede social. A Área de Lazer era um sonho antigo de toda diretoria e ver isso se tornar realidade é motivo de muito orgulho. Os sócios interessados em utilizar a piscina fiquem atentos as datas e horários do exame. Espero por todos em breve".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV SFPMIS, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4667.5617.
 
Piscina será aberta a partir do dia 24 de setembro. Faça seu exame o quanto antes!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SFPMIS - Aqui o trabalhador é destaque